quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Gramática em curso de Jürgen Lang

http://www.opus.ub.uni-erlangen.de/opus/volltexte/2012/3544/pdf/PrimeiroCapCAtuloIncluCAdo.pdf

3 comentários:

  1. Com a devida vénia, publico no meu blog esta importante contribuição do linguista alemão Jürgen Lang, professor no Mestrado de Crioulística e Língua Caboverdiana. O Professor Lang, que foi membro de Júri e arguente principal na defesa da minha tese de doutoramento, é um estudioso da expressão linguística de Santiago que merece o meu grande respeito e consideração. Obrigado Lang pelo valioso contributo que deu e está dando à causa da afirmação e valorização da nossa língua. Devo confessar-lhe que tenho aprendido muita coisa consigo. Obrigado, por tudo. Manuel Veiga

    ResponderEliminar
  2. Dei a conhecer ao Prof. Lang a publicação do seu trabalho no meu blog e, dele, recebi a seguinte mensagem:

    «Caro Manuel,

    agradeço-lhe imenso este anúncio que contribuirá muito à difusão do conhecimento da Gramática. Também não me passaram despercebidos os seus esforços para arrumar a situação financeira do Mestrado. Obrigado por tudo!!

    Um forte abraço
    Do Jürgen».

    ResponderEliminar
  3. Registo, com muito apreço, a participação, no projecto, do meu compatriota André Reis, da colaboradora alemã de Jürgen Lang, a doutora Andreas Blum e da linguista portuguesa, doutora Liliana Inverno que é também docente no Mestrado de Crioulística e Língua Caboverdiana. A todos quero testemunhar o meu reconhecimento pelo trabalho realizado e em curso.

    ResponderEliminar