sábado, 15 de dezembro de 2012

Selo Morabéza



A Uni-CV ganha o selo de qualidade «Morabéza 2012», na categoria de Universidades (14.12.2012):

A cabo de voltar de um jantar de confraternização na Uni-CV. São 10H30, do dia 14 de Dezembro.
Volto com alguma apreensão, por não ter visto no jantar, acima referido, alguns rostos que esperava encontrar.
Abro a televisão. Em directo, pude assistir a Gala da Afro sondagem sobre o «selo Morabéza», uma distinção de qualidade escolhida pelos caboverdianos.
Qual não foi a minha surpresa ao ver, na  referida gala, os rostos que esperava encontrar no jantar acima referido.
Mais surpreso, ainda, fiquei quando foi anunciado que a Uni-CV foi a Universidade que os caboverdianos distinguiram com o selo de qualidade «morabéza», o selo que distingue a maior qualidade na categoria.
 Como docente nessa instituição, senti-me orgulhoso, por mim; pelo colectivo do sistema Uni-CV.
Parabéns Uni-CV; parabéns docentes e estudantes; parabéns direcção; parabéns «sistema Uni-CV».
 Que todos interpretem a distinção recebida como um desafio para maior engajamento, maior empatia, maior qualidade, maior responsabilidade, maior partilha, na dimensão horizontal como na vertical.
 A todos os outros vencedores, das outras categorias, as minhas homenagens.
Cabo Verde está no bom caminho. O futuro, certamente, vai trazer surpresas muito agradáveis.

Sem comentários:

Enviar um comentário